O Encontro da Nova Consciência teve início na última quinta-feira e segue até o dia 1º. de março.

O pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, prestigiou  nesse domingo (27), a  24ª edição do Encontro da Consciência Cristã, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande.

O Encontro da Consciência Cristã é voltado para o público evangélico e é um evento é uma opção para quem deseja fugir da folia, sendo realizado há mais de duas décadas durante o carnaval.

Nilvan destacou a importância espiritual e social do evento e disse que o encontro contribui para a elevação espiritual na cidade e  de várias partes de país.

“Através da iniciativa dos religiosos, Campina Grande consegue se destacar e atrair presença ativa de turistas na cidade no período de carnaval. O evento recebe pessoas de diversas partes do país e promove de forma muito positiva o fortalecimento da fé e da religiosidade”, frisou.

O comunicador ainda falou em relação ao contexto econômico, já que o evento acaba fortalecendo o turismo na cidade.

“Por receber visitantes do Brasil inteiro, a cidade também ganha turisticamente. Movimenta a rede hoteleira, o comércio formal e informal e além de fomentar a fé, o Encontro da Nova Consciência gera reflexos positivos áreas econômica e social.

O Encontro da Nova Consciência teve início na última quinta-feira e segue até o dia 1º. de março. A programação é bastante extensa e inclui plenários, conferências, seminários, painéis, minicursos, workshops, louvores e feiras de livros.

Noticia Paraíba