O Comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, o Capitão Hugo foi o entrevistado pela imprensa local e revelou falta de delegado na região de Cajazeiras, dificultando o trabalho da segurança pública. A companhia atende as cidades de Bonito de Santa Fé, Carrapateira, Monte Horebe e São José de Piranhas, onde funciona a sede.

O comandante explicou que a falta de delegado na região durante a noite, dificulta o trabalho da Polícia Militar, pois as ocorrências terão que ser encaminhadas para a cidade de Cajazeiras. “O seccional (delegado) informou que o contingente está pequeno, estão esperando o concurso”. Revelou a autoridade policial.

Quanto a cidade de São José de Piranhas, o comandante disse que está com reforço policial do trânsito e mandou recado: “andem e sigam as regras de trânsito”. Hugo revelou que a cidade de Carrapateira é uma das mais tranquilas dentro da sua jurisdição. “Uma das cidades mais tranquilas da qual já comandei”.

Já em Monte Horebe, ele disse que ocorreu um caso atípico, que foram alguns disparos dentro da delegacia, mas que já foi solucionado: “Os indivíduos foram presos, e ainda permanecem presos”. Para os quase 40 mil habitantes das quatro cidades, a companhia conta com 14 policiais ordinários, e nos finais de semana chegam a 20 PMs. 

portalsertao.com